ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Garras prende com droga outro por roubo de Hilux

Redação | 25/03/2009 10:31

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam mais uma pessoa envolvida no roubo de duas caminhonetes Hilux e um Gol. Na ação, a família foi mantida refém até que os veículos fossem levados para a Bolívia.

Geremias Pires de Abreu, 26 anos, foi preso em casa, na Rua Imbirussu, no Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, hoje de manhã. No quarto dele, os policiais encontraram porções de pasta-base de cocaína, que ele alega ser do amigo, Rodrigo Matos Rodrigues Borba, 23 anos.

No quarto em que Borba estava também foram encontradas porções da droga. Os dois dormiam quando os policiais chegaram na residência.

A Polícia conseguiu identificar Abreu após apreensão de um adolescente de 17 anos envolvido no roubo. O garoto delatou Abreu, que após ser preso, confessou ligação com o caso.

Os dois serão autuados em flagrante por tráfico e Abreu também será indiciado pelo roubo.

Abreu foi um dos assaltantes que invadiu a residência, Rua Juquis, no bairro Morada do Sol, em Campo Grande. A quadrilha começou a ser desarticulada no dia do crime, 17 de março, quando uma caminhonete foi recuperada em Corumbá, fronteira com a Bolívia.

Everton Luiz Vilagra Ferreira, 25 anos, conduzia o veículo quando foi preso em Corumbá. Ele delatou Milton César Alípio Castelo, 22 anos, capturado em casa. Ele é apontado como o responsável por levar a caminhonete à Bolívia.

Acusados de atuar como "batedores" da ação, Wellington Louis Severino, 25 anos, e Rosa Maria França Rodrigues, 18 anos, foram flagrados na motocicleta placa HTE-0268. A casa foi invadida por oito bandidos.

Nos siga no Google Notícias