ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Homem detido realizando manobras perigosas em moto

Redação | 07/11/2008 21:15

Em pleno 12h40, Ronaldo Maidano Charao, de 24 anos, foi detido por policiais da Ciptran por prática de manobras perigosas em via pública e pôr em risco a vida dele e de terceiros.

O tenente do Corpo dos Bombeiros Rafael Venâncio da Rocha, de 24 anos, estava em uma viatura de socorro, trafegando na avenida Costa e Silva, retornando ao quartel após um atendimento, quando se deparou com Ronaldo fazendo acrobacias em uma roda com a motocicleta Honda CG 125, placa HRQ-6981 de Campo Grande, cor Verde, em frente a um posto de combustíveis.

Para agravar a situação, Reginaldo dos Santos Ciríaco, de 22 anos, estava na garupa da moto, fato que chamou a atenção do bombeiro, que imediatamente emparelhou a viatura com a moto, ordenando que Ronaldo parasse o veículo.

De acordo com a polícia, ele não atendeu à solicitação e deu início a uma fuga em alta velocidade, avançando sinais vermelhos, inclusive, e indo parar somente no interior de uma oficina localizada na rua Pacífico Lopes Siqueira.

Porém, ao longo da perseguição, o bombeiro acionou a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) via rádio, solicitando apoio. Em seguida, os policiais chegaram e localizaram o condutor da moto e o encaminharam à Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias