ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem que matou jovem em casa noturna se apresenta à PC

Redação | 13/04/2010 19:35

Nesta terça-feira, às 10h, Antônio Batista de Oliveira, o "Baiano", de 33 anos, se apresentou no 7º DP (Distrito Policial) como autor dos disparos que mataram o jovem Peterson Diego Pereira Lima, 22 anos, na madrugada de domingo em uma casa noturna na avenida Duque de Caxias, bairro Serradinho, em Campo Grande.

Peterson foi morto com três tiros no peito, após uma discussão envolvendo o filho de Antônio, um adolescente de 14 anos. A polícia vai investigar amanhã se a casa noturna possui alvará de licenciamento, já que no local foi permitida a entrada do adolescente.

De acordo com depoimento de Antônio à polícia, seu filho se envolveu numa briga no interior da casa noturna e quando saiu do lugar foi cercado por vários jovens. Ele pediu ajuda ao pai, que sacou de um revólver de calibre 32 e desferiu os tiros contra Peterson.

Antônio também confessou que pagou R$ 5 para que o filho entrasse na casa noturna. Amanhã, segundo informações de policiais do 7º DP, o adolescente também deverá ser encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para prestar depoimento.

Como Antônio se apresentou de livre e espontânea vontade à polícia, responderá em liberdade, até porque está fora do flagrante. Ele não tem antecedentes criminais e deverá aguardar o julgamento, que poderá induzi-lo à pena. O revólver de calibre 32 foi entregue pelo homicida aos policiais.

Nos siga no Google Notícias