ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem tenta suicídio ao ser surpreendido em furto

Redação | 14/01/2010 08:28

André da Conceição dos Santos, de 21 anos, o "Pelé", tentou se matar usando uma faca após ser surpreendido na manhã de hoje pelo proprietário de uma mercado localizado na avenida Américo.

Segundo informações da Polícia Militar, o dono do estabelecimento chegou ao local e encontrou André na laje do prédio. Ele segurava uma faca apontada para o próprio pescoço e ameaçava se matar caso alguém se aproximasse dele.

Conforme a PM, "Pelé" queria evitar a prisão e ser reencaminhado para a Colônia Penal Agrícola. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele estava foragido desde janeiro deste ano.

Policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados por volta das 4h e permaneceram no local até às 6h30, quando o autor foi convencido a se entregar.

O fato mobilizou também homens da Gigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros.

Com "Pelé", a Polícia encontrou duas sacolas com vários objetos, incluindo um chinelo, doces, cigarros e bebidas, produtos retirados do mercado.

Ele foi preso em flagrante por furto e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias