ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Identificado rapaz assassinado na Júlio de Castilhos

Redação | 19/02/2008 17:40

Um crime de assustar, em plena luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande. Por volta das 17h20, o jardineiro Rafael Makario Assis da Cruz, de 19 anos, foi assassinado quando voltava para casa, de bicicleta, pela avenida Júlio de Castilhos.

Cerca de 100 metros do terminal de ônibus da região, no sentido centro-bairro, ele e amigos que o acompanhavam foram surpreendidos por dois homens em uma moto Titan preta. O motorista parou ao lado de Rafael e o passageiro disparou. Um tiro acertou o ouvido esquerdo do rapaz que morreu na hora, contam bombeiros que atenderam a ocorrência.

Um dos colegas do jovem, que não quis dizer o nome, contou que encontrou Rafael no caminho, como em outros dias, e de repente foi surpreendido pelo barulho dos disparos. Ele diz que abandonou a bicicleta imediatamente, com medo, e correu assustado para uma loja que fica perto do local do crime.

Susto semelhante tiveram as pessoas que passavam pelo local no retorno do trabalho e da escola. Muitos ainda estão no local cercando o corpo de Rafael que ainda está no local do assassinato.

Nos siga no Google Notícias