ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Idoso morre de frio em frente a prédio de assistência

Redação | 18/07/2010 15:42

O frio que tomou conta do Estado fez mais uma vítima na noite de ontem. Um morador de rua conhecido como "João Paulista", que aparentava ter 60 anos, foi encontrado em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Ação Social, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil, eles foram acionados por volta do meio dia, por moradores que encontraram o corpo. Ele estava apenas com um cobertor.

A polícia não encontrou evidencias de homicídio e após perícia, pode afirmar se Paulista morreu de hipotermia.

Não foi achado nenhum documento com o homem que, curiosamente, morreu em frente ao serviço de assistência social. A secretaria não respondeu contato por telefone.

De acordo com a PC, ontem a temperatura foi de 7º C na cidade.

Esta é a quarta morte de moradores de rua por conta do frio na região e a terceira em Mato Grosso do Sul.

Ontem, André Cardoso Barbosa, começou a se queixar de dores no peito ainda durante a madrugada e amanheceu morto, em Corumbá.

Na sexta-feira, um homem também morreu no frio, após uma madrugada de 4 graus em Ribas do Rio Pardo. Ele ainda não foi identificado por ser um andarilho da cidade.

Na quinta-feira, um homem de 44 anos morreu de frio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, porque não usava nenhuma roupa de frio

Nos siga no Google Notícias