ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Incêndio destrói residência no bairro Jóquei Clube

Redação | 08/03/2009 08:28

Por volta das 10h30 de ontem, a casa do senhor Gilson dos Santos (57), que ficava no bairro Jóquei Clube, foi completamente destruída pelo fogo. A residência era de madeira, com dois cômodos de alvenaria. Para combater o incêndio o Corpo de Bombeiros teve de mobilizar cinco viaturas e vinte homens.

O proprietário suspeita que o incêndio tenha começado devido a um curto-circuito. Na hora que o fogo iniciou, somente o filho de 19 anos do senhor Gilson estava na casa.

"Eu vim correndo para cá e vi tudo pegando fogo, entrei para tentar salvar algumas coisas, nas estava muito perigoso, só consegui tirar um DVD e um aparelho de som, o resto foi tudo queimado", relata grato pelo fato de que ninguém ficou ferido.

A vizinha, dona Regina Souza (55), conta que só percebeu o fogo quando as chamas já estavam altas, e teve de deixar sua casa às pressas com a mãe e a irmã, que têm problemas de saúde.

"Os vizinhos avisaram sobre o incêndio, daí fui acordar minha mãe. Saímos apenas de camisola e ficamos do outro lado da rua vendo o fogo queimar tudo", descreve. "Fiquei em pânico, com muito medo. O Bombeiro chegou, desligou a energia e explicou que tínhamos de ficar do lado de fora por causa da fumaça e do calor", conta.

De acordo com o capitão Alexander dos Santos Trindade, que comandou a operação, os bombeiros levaram quinze minutos controlar o incêndio. Eles estavam correndo contra o tempo, pois na casa havia dois botijões de gás que poderiam explodir ou reiniciar o incêndio. Apesar de não poder determinar as causas do fogo, o capitão suspeita que tenha sido mesmo um curto-circuito.

Nos siga no Google Notícias