A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Janeiro de 2015

02/12/2013 15:56

Inscrições para o Vestibular 2014 da UCDB terminam nesta terça-feira

Edivaldo Bitencourt

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) encerra amanhã as inscrições para o Vestibular 2014. Serão ofertadas vagas em 30 cursos presenciais e 13 virtuais, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Veja Mais
Inscrições para o ProUni começam amanhã; MS tem 2,84 mil bolsas
Prefeitos "esquecem" conselho e podem perder repasse federal

As inscrições podem ser feitas no site da instituição: www.ucdb.br. As provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, a partir das 8h, no campus da UCDB, na Avenida Tamandaré, 6.000.

Do total de vagas oferecidas pela UCDB, 30% são reservadas aos candidatos que optarem em utilizar os resultados de Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2012 e 2013, e 30% aos candidatos que participaram e optarem em usar a nota do Desafio UCDB 2014.

Egressos da Católica que desejam cursar uma segunda graduação têm vantagens: não é preciso fazer a prova de seleção e, ainda, para pagamentos das mensalidades efetuados até o dia 5 de cada mês, há 30% de desconto.

Ex-alunos de outras instituições, da mesma forma, ganham 20% de desconto nas mensalidades pagas em dia. Os portadores de diploma podem se realizar as inscrições on line até dia 17 de janeiro de 2014.

 

Veja Também
Inscrições para o ProUni começam amanhã; MS tem 2,84 mil bolsas
As inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos) serão abertas amanhã (26). Os interessados em obter bolsas de estudo em instituições p...
Prefeitos "esquecem" conselho e podem perder repasse federal
A maioria dos municípios sul-mato-grossenses foram salvos pelo “gongo”, já que o governo federal prorrogou o prazo para a criação Planos Municipais d...
Sortudo leva R$ 33 milhões na Mega-Sena no sorteio deste sábado
Aposta acerta as seis dezenas do resultado da Mega Sena sorteado neste sábado (24). Segundo a Caixa, ganhador da Mega Sena 1672 leva mais de R$ 33 mi...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions