A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/11/2016 16:34

Inscrições para o vestibular da UCDB estão abertas e seguem até dezembro

Amanda Bogo
Alunos durante realização de uma das provas do vestibular da UCDB (Foto: Reprodução/ UCDB)Alunos durante realização de uma das provas do vestibular da UCDB (Foto: Reprodução/ UCDB)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) abriu as inscrições para o Vestibular
Estudante de todo o Estado podem se inscrever no Vestibular 2017 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). São oferecidas mais de 3,4 mil vagas para 35 cursos de graduação presenciais.

Veja Mais
Advogados no MS serão atendidos em caravana da OAB a partir de quarta
IFMS oferece 280 vagas para cursos técnicos em quatro cidades

O prazo segue até o dia 1º de dezembro, e a inscrição devem ser feitas pela internet, no site da UCDB. A prova acontecerá no dia 4 de dezembro às 08 horas, no bloco A do campus da Tamandaré. A taxa do vestibular é de R$ 40.

Os alunos que fizeram o Enem 2015 ou 2016, além dos participantes do Desafio UCDB estão dispensados de fazer o processo seletivo, mas deverão apresentar pontuação mínima de 400 pontos obtidos na prova.

O resultado dos classificados será divulgado no dia 6 de dezembro, e as matrículas poderão ser realizadas de 7 a 9 de dezembro. O início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas diretamente com a instituição de ensino pelo telefone (67) 3312-3300.

Cursos oferecidos - Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Zootecnia. 

Advogados no MS serão atendidos em caravana da OAB a partir de quarta
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) promove na próxima semana em Mato Grosso do Sul a Caravana Nacional das Prerrogativas, ação que tem como objeti...
IFMS oferece 280 vagas para cursos técnicos em quatro cidades
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 280 vagas em cursos técnicos de nível médio gratuitos nos município...
Sorteio da Mega-Sena de sábado pagará ao vencedor prêmio de R$ 9,6 mi
O apostador que acertar sozinho os seis números da Mega-Sena, que será sorteada no sábado (10), na praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), pa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions