A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

22/05/2015 12:24

Após acidente, traficantes ateiam fogo em carro com 950 kg de droga

Viviane Oliveira
A droga foi encontrada em uma mata, próximo ao local do carro incendiado. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo). A droga foi encontrada em uma mata, próximo ao local do carro incendiado. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo).
O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo) O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo)

Após acidente, traficantes colocaram fogo em carro de placas da cidade de Diadema (SP) e tentaram esconder a droga em uma mata. O caso foi registrado por volta das 6h manhã de hoje (22), no Km 262 da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

Veja Mais
PRF apreende no PR carga de cocaína, maconha e crack que saiu de Amambai
Gestante e adolescente se ferem em capotamento na BR-262

De acordo com a Polícia Militar, o condutor seguia em um carro GM Spin no sentido Campo Grande/São Paulo, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Conforme a policia, tudo indica que os traficantes não conseguiram tirar o veículo do lugar e para apagar qualquer tipo de prova, atearam fogo utilizando um galão com gasolina.

Eles ainda tentaram esconder a droga, que foi localizada em uma mata do lado oposto da rodovia, onde estava o carro. No local também foi encontrado ferramentas como chave de rodas e macaco, o que indica que os traficantes tentaram tirar o veículo do lugar, mas não conseguiram. A polícia fez buscas na região, mas por enquanto nenhum suspeito foi localizado. 

Na mesma rodovia, também nesta manhã, dois veículos, um HB 20 e Ford Focus, foram encontrados abandonados. A polícia acredita que os condutores dos carros tem envolvendo com o caso do veículo encontrado incendiado.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions