A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/05/2015 12:24

Após acidente, traficantes ateiam fogo em carro com 950 kg de droga

Viviane Oliveira
A droga foi encontrada em uma mata, próximo ao local do carro incendiado. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo). A droga foi encontrada em uma mata, próximo ao local do carro incendiado. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo).
O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo) O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: divulgação/Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo)

Após acidente, traficantes colocaram fogo em carro de placas da cidade de Diadema (SP) e tentaram esconder a droga em uma mata. O caso foi registrado por volta das 6h manhã de hoje (22), no Km 262 da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

Veja Mais
PRF apreende no PR carga de cocaína, maconha e crack que saiu de Amambai
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

De acordo com a Polícia Militar, o condutor seguia em um carro GM Spin no sentido Campo Grande/São Paulo, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Conforme a policia, tudo indica que os traficantes não conseguiram tirar o veículo do lugar e para apagar qualquer tipo de prova, atearam fogo utilizando um galão com gasolina.

Eles ainda tentaram esconder a droga, que foi localizada em uma mata do lado oposto da rodovia, onde estava o carro. No local também foi encontrado ferramentas como chave de rodas e macaco, o que indica que os traficantes tentaram tirar o veículo do lugar, mas não conseguiram. A polícia fez buscas na região, mas por enquanto nenhum suspeito foi localizado. 

Na mesma rodovia, também nesta manhã, dois veículos, um HB 20 e Ford Focus, foram encontrados abandonados. A polícia acredita que os condutores dos carros tem envolvendo com o caso do veículo encontrado incendiado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions