A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/09/2015 06:50

Polícia apresenta cinco dos oitos que invadiram delegacia no fim de semana

Viviane Oliveira
Grupo foi preso por invadir delegacia. (Foto: divulgação/Polícia Civil). Grupo foi preso por invadir delegacia. (Foto: divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil apresentou os cinco dos oitos acusados de invadir e depredar a delegacia na madrugada de domingo (20), em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia já tem nome de oito acusados de invadir e depredar delegacia
Grupo invade delegacia,depreda prédio para tentar libertar organizador de festa

Estão presos, Juliano Massambani Pinheiro de Souza, Fernando Nabor de Almeida, Elaine Almeida Rocha, Danilo Otavio Lourenço da Silva, Hygor Dhyelisson Amaral de Almeida.

Conforme a polícia, o grupo invadiu a delegacia após a Polícia Militar e um plantonista da delegacia prender Cleiton Fachiano, responsável por uma festa open bar que fornecia bebida alcoólica para os menores no local.

Várias denuncias haviam sido feitas por moradores que se queixavam do som alto durante a madrugada. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e fizeram a depredação.

Eles tentaram derrubar porta de acesso às celas, além de quebrar vidraças, luminárias e zombaram dos servidores na frente da delegacia. O grupo foi identificado após analise das câmeras de seguranças da unidade.

O bando foi preso em flagrante pelos crimes de dano qualificado contra o patrimônio da união, estado, município e tentativa de fuga de pessoa presa ou detida, desacato e ameaça. A polícia continua as investigações para prender o restante do grupo.

Polícia já tem nome de oito acusados de invadir e depredar delegacia
Polícia já tem o nome de oito pessoas acusadas de invadir a delegacia de Nova Alvorada do Sul - distante 120 km de Campo Grande, destes cinco foram p...
Grupo invade delegacia,depreda prédio para tentar libertar organizador de festa
Um grupo de seis pessoas invadiu e depredou nesta segunda-feira o prédio da delegacia de Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande. De ...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions