ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

A caminho de festa rave, dupla é presa com ecstasy e lança-perfume

Jovens confessaram ter comprado as drogas no Paraguai para revender

Anahi Zurutuza | 17/09/2016 15:21
Comprimidos de droga sintética estavam em latinha no console do carro (Foto: PRF/Divulgação)
Comprimidos de droga sintética estavam em latinha no console do carro (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam 160 comprimidos de ecstasy – droga sintética – e 30 frascos de lança-perfume e prenderam por tráfico dois jovens, que comercializariam os entorpecentes em uma festa rave realizada em Dourados – a 228 km de Campo Grande. O flagrante aconteceu na BR-463, em Ponta Porã – a 323 km da Capital.

A equipe da PRF abordou o veículo Hyundai I30 por volta das 22h e por conta do nervosismo do condutor, de 27 anos, e do passageiro, policiais decidiram revistar o automóvel.

Durante a vistoria, os PRFs encontraram no porta-malas uma grande quantidade de tubos de lança-perfume sob o estepe. Ao revistar o assoalho, no lado do passageiro, foram localizados mais alguns tubos da substância líquida, e no console, acima do rádio, havia uma lata contendo os comprimidos de ecstasy.

Os rapazes confessaram que compraram as drogas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que pretendiam revendê-las numa festa que acontecia em Dourados. A dupla foi presa e levada para a Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo e as drogas.

Nos siga no Google Notícias