ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ação Cidadania do Sesi realiza 7,7 mil atendimentos em Aparecida do Taboado

Bruno Chaves | 28/09/2013 19:54
Mais de 2 mil pessoas compareceram ao evento (Foto: Divulgação/Assessoria)
Mais de 2 mil pessoas compareceram ao evento (Foto: Divulgação/Assessoria)

Realizado em comemoração ao aniversário de 65 anos de Aparecida do Taboado, a Ação Cidadania do Sesi atraiu 2.450 pessoas e realizou 7.721 atendimentos neste sábado (28). Foram serviços nas áreas da educação, saúde, cultura, cidadania e lazer.

A dona de casa Antônia Galabio levou os dois filhos para tirar a primeira via da carteira de identidade. “Muito bom poder fazer isso tão rapidamente num sábado”, disse. Os filhos João Vitor Galabio Lopes, 13 anos, e Beatriz Galabio Lopes, 11 anos, estavam felizes em poder participar das brincadeiras.

A dona de casa Mara Raimunda de Souza, 46 anos, aproveitou o dia de aniversário de Aparecida do Taboado para dar entrada no pedido de 2ª via da carteira de identidade. “Muito bom a cidade receber este evento e nós podermos resolver essas questões”, declarou.

Para o presidente da AIAT (Associação Industrial de Aparecida do Taboado), Fabrício Lalluci, que representou o presidente da Fiems, Sérgio Longen, os números demonstram que a população atendeu o chamado. “Foi uma participação acima do esperado e me agrada muito ver esse envolvimento da população com o Sistema”, declarou.

O prefeito Robson Samara, a Fiems empenhou-se em proporcionar um dia especial para a população de Aparecida do Taboado. “Faz muitos anos que Aparecida do Taboado não recebia uma festa como essa e, por isso, todos os meus agradecimentos ao presidente Sérgio Longen por trazer essa festa tão bonita para nossa população no dia do aniversário da cidade”, disse. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias