A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/12/2013 22:27

Acerto de contas com traficantes causou assassinato na fronteira

Vinícius Squinelo

O brasileiro Dyeime Rodrigues do Amaral, 28 anos, morto com 15 tiros dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, foi vítima de um acerto de contas de narcotraficantes, segundo a principal linha de investigação da Polícia. Ele foi morto na BR-463, rodovia que liga Ponta Porã a Dourados.

Veja Mais
Rapaz é morto com 14 tiros de pistola 9 milímetros em Ponta Porã
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

Amaral transitava pelas proximidades da entrada de Ponta Porã quando foi vítima de uma tocaia. Ele bateu a caminhonete, placas HEU-4299, e ao tentar descer do carro foi atingido por 15 disparos de pistola 9mm.

A vítima morreu na hora. Amaral estava em regime semi-aberto e cumpria pena por tráfico de drogas. O rapaz tinha inúmeras passagens na Policia, entre elas por sequestro e cárcere privado da ex-mulher.

Segundo os investigadores da polícia, a principal suspeita é de que Amaral tenha sido morto em um ajuste de contas realizado por narcotraficantes. Porém, a Polícia não descarta outros motivos para o crime.

Rapaz é morto com 14 tiros de pistola 9 milímetros em Ponta Porã
Um rapaz de 26 anos foi encontrado morto por volta das 7 horas desta terça-feira (3) às margens da BR-463, no local conhecido como Trevo do Bandeira,...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...



Otima noticia! Que pena que nao morreram todos. Toda essa cambada de traficante tinha que ser colocada numa cadeira eletrica.
 
Jose Goncalves Ferreira em 03/12/2013 22:43:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions