A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/11/2014 13:31

Acidente com fogos de artifício deixam rapaz com dedos decepados

Renan Nucci

Um rapaz cujo a identidade não foi divulgada teve a mão ferida por fogos de artifício no final da tarde de ontem (15), em Itaporã, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande. Ele perdeu parte da extremidade de pelo menos três dedos.

Veja Mais
Jovens eram amigos de infância e sofreram acidente depois de festa
Mototaxistas reclamam de buraco em asfalto que já provocou acidente

Segundo o site Itaporã News, o jovem fazia reparos elétricos no ginásio daquele município, quando decidiu soltar alguns fogos, momento em que houve o acidente. Ferido, ele correu em direção aos organizadores da 2ª Meia Maratona de Dourados, que estavam no local.

Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital, sendo transferido para Dourados. Segundo os organizadores da prova que tem largada em Itaporã, com chegada em Dourados, o rapaz não tinha nenhuma ligação com o evento, e os fatos ocorridos com ele não interferiram nos planos da corrida.

Vítima de acidente de trânsito morre após uma semana internada na Santa Casa
Cláudio Ferreira do Nascimento Júnior, 22 anos, morreu por volta das 14h15 de ontem (15) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o...
Acidente entre caminhonetes mata um na MS-276
Acidente entre duas caminhonetes matou José Antônio Mahomed e deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16h20, na M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions