ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Acidente mata três pessoas da mesma família na MS 295

Viviane Oliveira | 07/12/2010 14:40
Maristela perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária colidindo de frente com a carreta.(Foto: Sérgio Luz/Aralmoreiranews)
Maristela perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária colidindo de frente com a carreta.(Foto: Sérgio Luz/Aralmoreiranews)

Um acidente na manha desta terça-feira, por volta das 6h30, na MS 295 matou três pessoas da mesma família em Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo grande.

Claudete Domingues era a motorista, estavam dentro da caminhonete o marido de Claudete, Sebastião Bastos e a filha do casal, Valéria Bastos, 17 anos.Os três morreram na hora.

O motorista do caminhão frigorífico placa NFE-5144, de Mozarlândia GO, João Roberto dos Santos Oliveira, foi encaminhado para o hospital da cidade de Eldorado, com escoriações no joelho.

De acordo com o site Aral Moreira News, a condutora da caminhonete perdeu a direção em uma curva avançando a faixa contrária batendo de frente com a carreta.

Somente duas horas depois do acidente os corpos começaram a ser removidos, chovia no momento do acidente, a camionete ficou completamente destruída.

Nos siga no Google Notícias