A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/08/2015 15:26

Açougueiro é preso com 36 quilos de cocaína em fundo falso de veículo

Mariana Rodrigues
A droga estava em um fundo falso do veículo. (Foto: PRF/ Divulgação)A droga estava em um fundo falso do veículo. (Foto: PRF/ Divulgação)

Durante uma abordagem de rotina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 36 quilos de cocaína em um Toyota Corolla com placas de Dourados – cidade distante a 233 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu no final da manhã deste sábado (1).

Veja Mais
PM persegue dupla em moto e prende quadrilha por tráfico de drogas
Traficante "guardava" droga dentro de sofá e dinheiro embaixo de tapete

Conforme informações policiais, o veículo era conduzido por um açougueiro de 26 anos, morador de Dourados. Os policiais abordaram o veículo após desconfiarem da atitude do condutor.

Ao realizarem uma vistoria mais detalhada no veículo, eles encontraram em um fundo falso, 36 tabletes da droga, cada um pesando um quilo. O condutor do veículo assumiu que foi contratado e receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Questionado sobre a droga, ele revelou que pegou o carro no Paraguai perto do Shopping China. Aos policiais o condutor informou que pegou o veículo já preparado com a droga e chegando em Dourados seria informado do destino final da viagem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions