A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/09/2015 18:14

Acusada de matar jovem por ciúmes de ex-namorado é presa na Capital

Alan Diógenes
Vítima foi morta com facada no pescoço. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)Vítima foi morta com facada no pescoço. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)

A acusada de matar uma jovem por ciúmes do ex-namorado foi presa em Campo Grande. Flaielen "Ellen" Cáceres, 20 anos, como principal suspeita de ter matado Aryani Oliveira, no dia 9 de agosto deste ano. 

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Conforme o site Sidrolândia News, Aryani foi assassinada com uma facada no pescoço. A motivação para o crime foi ciúmes, após Ellen perceber que a vítima dançava com o ex-namorado.

A acusada começou a ameaçar a vítima, e em dado momento, entrou em discussão com a mesma e desferiu um golpe de faca no pescoço. Aryanni morreu no local agonizando. 

Na manhã de ontem(16), Ellen foi localizada na casa de amigos em Campo Grande, na última quarta-feira (16) e foi presa pelo fato de já ter sido expedido um mandado de prisão contra ela. 

Os motivos que resultou na localização e apresentação da autora do crime, foi a participação fundamental do seu próprio advogado em esclarecer que caso permanecesse como “foragida da justiça” o fato só se agravaria ainda mais.

Ellen Cáceres está presa em Campo Grande e segundo informações ela disse que estar "muito arrependida" pelo o que fez. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions