ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acusado de matar amigo durante bebedeira é autuado por homicídio qualificado

Michel Faustino | 26/01/2016 21:21
Odair de Paula, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar o colega de trabalho Marcelo Carvalho da Silva, de 20 anos, e esfaquear a esposa dele, uma adolescente de 16 anos(Foto: Angela Bezerra)
Odair de Paula, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar o colega de trabalho Marcelo Carvalho da Silva, de 20 anos, e esfaquear a esposa dele, uma adolescente de 16 anos(Foto: Angela Bezerra)

O trabalhador rural Odair de Paula, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar o colega de trabalho Marcelo Carvalho da Silva, de 20 anos, e esfaquear a esposa dele, uma adolescente de 16 anos, foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. O crime no domingo (24) na fazenda onde eles trabalhavam, localizada na região do Jauru, no município de Figueirão, a 226 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Edição de Notícias, o delegado da Polícia Civil de Camapuã, Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, disse que o acusado alegou que se desentendeu com Marcelo, momento em que o mesmo lhe agrediu com um tapa no rosto.

Por conta da suposta agressão, Odair se sentiu ofendido, pegou uma faca de cozinha grande, foi até a casa de Marcelo e o esfaqueou. O golpe certeiro atingiu o tórax da vítima.

A esposa de Marcelo tentou defender o marido e acabou tendo o dedo indicador da mão direita dilacerado pela faca. O casal foi socorrido pelo filho do capataz e levado de caminhonete até BR-359, onde encontraram com o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já seguia de encontro para o resgate.

Marcelo perdeu muito sangue durante o trajeto, não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. Já a esposa dele segue internada e está fora de perigo.

Nos siga no Google Notícias