A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/02/2015 10:13

Acusado de matar homem a pauladas morava com a vítima, diz polícia

Homicídio aconteceu na terça-feira, mas autor foi preso ontem

Juliene Katayama
José Ricardo pretendia retornar ao Estado do Maranhão (Foto: Divulgação)José Ricardo pretendia retornar ao Estado do Maranhão (Foto: Divulgação)

Suspeito de matar homem a paulada em Três Lagoas, há cinco dias, foi preso na tarde de sexta-feira (27). O maranhense José Ricardo Brito da Silva, 35 anos, acabou confessando o crime e contou que morava com a vítima. Tudo teria sido motivado por vingança.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo o site Dourados News, Silva alegou ter agido por vingança por causa de uma desavença com a vítima com quem morava. A Polícia Civil obteve informações de que o autor pretendia fugir para o Estado do Maranhão, o que ajudou a fundamentar o pedido de prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias.

A vítima foi encontrada morta, na terça-feira (24), com várias lesões na cabeça causadas por pedradas e pauladas. A polícia agora apura algumas circunstâncias do crime e vai ouvir testemunhas. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions