A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/06/2015 22:13

Acusado de matar por vingança é absolvido pelo Tribunal do Júri

Filipe Prado

O suspeito de matar a tiros Paulo dos Santos Rocha, 26 anos, em fevereiro do ano passado em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros da Capital, foi absolvido das acusações pelo Júri durante julgamento na tarde de hoje (25). Nelson Lourival Taveira, 47, teria vingado o irmão, após uma discussão dele com a vítima.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o site Jornal da Nova, Nelson estava preso desde o crime, pois havia confessado o homicídio, mas o Tribunal do Júri acreditou que ele agiu por legítima defesa.

De acordo com a denúncia, a vítima e o irmão do acusado discutiram e acabaram brigando em um bar. Para vingar o irmão, Nelson foi até a sua casa, pegou um revólver calibre 32 e efetuou dois tiros contra a Paulo.

Testemunhas apontaram o Nelson como o autor dos disparos, sendo que a Polícia Militar apreendeu a arma na casa do suspeito.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions