ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Acusado mostra para Polícia esconderijo usado após assalto a Banco do Brasil

Viviane Oliveira | 20/02/2012 17:30
O suspeito mostrou para a Polícia o lugar onde esteve com os comparsas, em uma estrada de terra próxima ao município. (Foto: Divulgação)
O suspeito mostrou para a Polícia o lugar onde esteve com os comparsas, em uma estrada de terra próxima ao município. (Foto: Divulgação)

Após ser transferido para Campo Grande um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil na última terça-feira (14) em Ribas do Rio Pardo, foi levado pela Polícia Civil neste domingo ao local onde ele e outros dois envolvidos ficaram escondidos após o roubo.

Marco Antônio Cuenca, 34 anos, mostrou para a Polícia o lugar onde esteve com os comparsas, em uma estrada de terra próxima ao município. No local foi encontrado roupas, restos de comida garrafas d’água e pedaços do sistema de segurança do banco. O material será encaminhado para perícia.

Ele foi preso na manhã da última sexta-feira (17), na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, com duas pistolas calibre 380 com numeração raspada, R$ 95 mil em dinheiro e dois radiocomunicadores.

A prisão foi feita por policiais federais e da Força Nacional após perseguição. Conforme a PF, o homem confessou que assaltou a agência bancária com mais dois comparsas na terça-feira (14). Com ele, foram encontrados aproximadamente R$ 95 mil, ‘pagamento’ dele após o assalto, e dois radiocomunicadores, além das pistolas.

Assalto - A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.

Nos siga no Google Notícias