A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/09/2014 15:32

Acusados de atear fogo no Detran estão presos; homens confessaram o crime

Liana Feitosa

Dois suspeitos de atear fogo em carros e motocicletas que estavam no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nioaque, município distante 179 km de Campo Grande, já estão presos. Eles confessaram o crime, que afetou cerca de 40 motociclistas e três carros devido ao fogo. 

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O incêndio, que aconteceu por volta das 19h do último domingo (28), atingiu veículos que aguardavam regularização de documentos por parte dos proprietários. Segundo a PM (Polícia Militar) da cidade, que atendeu a ocorrência, um deles teve a moto apreendida pela fiscalização e, como vingança, decidiu colocar fogo no órgão.

Os homem, moradores de Nioaque, foram presos e confessam o crime. Eles estão detidos na delegacia de Polícia Civil do município. 

Imagens do momento do incêndio foram registradas, confira abaixo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions