A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/11/2012 11:25

Administrador de fazenda é preso suspeito de roubar 180 cabeças de gado

Francisco Júnior
Administrador foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)Administrador foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

O administrador Sidney Martins Diniz foi preso suspeito de roubar 180 cabeças de gado da fazenda onde trabalhava, em Três Lagoas.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com a Polícia, Sidney confessou o crime e disse que há tempos vinha negociando o gado do patrão e se apropriando dos valores recebidos.

Os policiais conseguiram localizar cerca de 100 animais, as quais tinham sido vendidas para proprietários de fazendas na região e também para corretores.

O administrador chegou a comercializar os animais roubados para um frigorífico. A Polícia acredita que ele teve ajuda de outras pessoas, integrantes de uma quadrilha, que providenciaram documentos para se tornarem “legal” o transporte e o abate.

Durante as diligências, os policiais encontraram na residência de Sidney uma espingarda calibre 32 sem a devida documentação. Ele foi atuado por porte ilegal de arma e abigeato (roubo de gado).

A Polícia trabalha para identificar os outros envolvidos no crime.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions