A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/07/2014 07:11

Adolescente é apreendido com mais de 400 quilos de maconha em carro

Aliny Mary Dias
Droga estava em carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação/PRE)Droga estava em carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação/PRE)

Um adolescente de 17 anos apreendido ontem (7) enquanto transportava 420 quilos de maconha em um Ford Fiesta. Um homem de 31 anos que estava em outro carro e era comparsa do adolescente também foi detido na MS-240 em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o homem de 31 anos conduzia um Chevrolet Meriva e foi parado em uma base de fiscalização da polícia. Não havia nada de irregular no carro, mas os policiais desconfiaram que o veículo fazia o trabalho de batedor.

Os policiais então pararam um Ford Fiesta que seguia logo atrás e encontraram os 429 tabletes da droga dentro do carro. Quem dirigia o veículo era um adolescente de 17 anos.

Os dois foram detidos e contaram aos policiais que foram contratados por um morador de Campo Grande. Ainda segundo eles, a droga seria levada para Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Os carros, os detidos e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Paranaíba.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions