A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2012 11:15

Adolescente mata menino de 15 anos e fere outro com canivete

Viviane Oliveira

Um adolescente de 17 anos matou a golpes de canivete Getúlio Armoa Neto de 15 anos e feriou outro de 16 durante uma briga no pátio de um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (30) na rua Marechal Rondon, no Centro de Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

De acordo com a Polícia Civil, Getúlio Armoa Neto foi ferido no pescoço e morreu no local do crime. O outro adolescente, Müller Pinheiro Freitas, 17 anos, foi encaminhado para o Hospital Marechal Rondon com ferimento na mão.

O acusado foi aprendido pela Polícia Militar pouco depois do crime. Ainda sujo de sangue o menino foi flagrado em casa dormindo. O adolescente foi apreendido em flagrante por homicídio e tentativa. O canivete utilizado no assassinato também foi apreendido.




Muito triste tudo isso, com certeza a falta de Deus e de amor ao próximo são os desencadeadores de tanta violência.
 
Rita de Souza em 31/12/2012 16:27:17
É lastimável e muito triste a gente ler uma notícia dessa , imagino a dor irreparável dessa família ao receber a notícia de que seu filho de 15 anos foi brutalmente assassinado por um outro jovem de 17 anos , aonde vamos parar com tanta violência , tantas famílias perdendo seus filhos em crimes bárbaros , pelo que dá para ver parece que acabou o amor ao próximo, é preciso resgatar o valor de amar o outro ou ao menos respeitar o próximo , nossa sociedade pede socorro , pois quantas mães e pais terão ainda que chorar a morte de seus filhos , hoje foi nessa família , amanhã não saberemos ... Deus dê consolo e conforto à família e amigos desse jovem
 
Denice Cardozo da Silva em 30/12/2012 20:11:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions