ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente que matou e ateou fogo em corpo de mulher aguarda vaga em Unei

Elci Holsback | 13/02/2017 19:53
Corpo foi encontrado carbonizado (Foto: Da Hora Bataguasu)
Corpo foi encontrado carbonizado (Foto: Da Hora Bataguasu)

Após audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13) continua apreendido e aguarda vaga em Unei (Unidade Educacional de Internação) o adolescente de 17 anos que matou e ateou fogo no corpo de Laís Cristina Costa da Silva, 27 anos, no último sábado (11) em Bataguassu - distante 335 km da Capital.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o jovem foi encaminhado ao Ministério Público, acompanhado de uma conselheira tutelar e sobre escolta policial, em seguida foi levado ao fórum da cidade, onde foi realizada a audiência de custódia na Vara da Infância e da Juventude.

O jovem teve a sua apreensão em flagrante deferida pela Justiça, que solicitou pedido de internação. Ele está apreendido em uma cela separada na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde aguarda uma vaga, em uma das Uneis do Estado. Caso não haja vaga em nenhuma Unei, ele pode ser liberado nos próximos dias.

O caso - O corpo de Laís foi encontrado por policiais após ligação anônima para familiares da vítima, informarem sobre sua morte. 

Peritos de Nova Andradina estiveram no local e encontraram duas facas e um galão com vestígios de gasolina. O corpo estava carbonizado no quintal da casa onde a mulher morava, mas havia muito sangue nos cômodos da casa.

O adolescente confessou que matou e depois ateou fogo no corpo da jovem, após ele ir tirar satisfação com ela, que teria brigado com a mãe do rapaz. Laís teria ameaçado denunciar o adolescente por envolvimento com drogas e por isso, ele matou a jovem com faca, tentou esquartejar o corpo e por fim, ateou fogo na mulher após matá-la.

Nos siga no Google Notícias