A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

09/10/2014 07:58

Adolescentes escapam da Unei em Dourados e PM procura fugitivos

Helio de Freitas, de Dourados
Unei Laranja Doce, de onde pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram na noite de ontem (Foto: Jornal O Progresso)Unei Laranja Doce, de onde pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram na noite de ontem (Foto: Jornal O Progresso)

Pelo menos 20 adolescentes infratores fugiram ontem à noite da Unei (Unidade Educacional Internação) Laranja Doce, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Até agora a direção da unidade ainda não divulgou informações oficiais, mas a Polícia Militar confirmou que viaturas foram acionadas para tentar localizar os fugitivos.

Veja Mais
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade

Conforme informações de policiais militares, os adolescentes teriam pulado o muro e fugido para bairros próximos ao local. A Unei tem capacidade para abrigar 44 menores, mas o total de adolescentes infratores recolhidos no local é desconhecido.

Administrada pela SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa), ligada à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), a Unei de Dourados fica na região norte da cidade, nos fundos do Jardim Canaã I. Em julho deste ano o governo do Estado investiu R$ 75 mil na reforma da unidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions