ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescentes roubam carro para “rolezinho” e são presos pela PM

Helio de Freitas, de Dourados | 03/02/2016 15:30
Os cinco moradores de Angélica que roubaram Gol em Ivinhema e foram presos em Dourados (Foto: Divulgação/PM)
Os cinco moradores de Angélica que roubaram Gol em Ivinhema e foram presos em Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Cinco jovens com idades entre 14 e 18 anos, moradores em Angélica, cidade a 263 km de Campo Grande, foram presos na manhã desta quarta-feira em Dourados com um Gol roubado em Ivinhema. Eles afirmaram que roubaram o carro para um “passeio” até Dourados, mas os policiais não acreditam nessa versão e suspeitam que eles tentavam vender o Gol quando foram flagrados no Jardim Vitória, região norte da cidade.

Estavam no carro duas meninas de 14 anos, dois adolescentes de 16 e 17 anos e a única maior de idade do grupo, Maikeli Correia Rose, 18, que foi autuada em flagrante por assalto, na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Os demais devem ser encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Segundo a polícia, no início da manhã desta quarta, as meninas pararam o dono do Gol, um homem de 35 anos, que seguia pela Rua
Gentil Barbosa de Castro, centro de Ivinhema, e pediram carona. Alguns quarteirões adiante, uma delas pediu para o homem parar o carro, quando os dois jovens entraram no veículo e dominaram o condutor, amarrando uma camiseta em seu pescoço.

O dono do veículo foi abandonado em uma mata próxima à MS-276 e o grupo seguiu para Dourados. A PM encontrou os jovens circulando com o carro nas proximidades de um seminário batista, na região do Jardim Monte Líbano.

Nos siga no Google Notícias