A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/06/2014 11:31

Advogado de Dourados é preso durante operação do Gaeco

Bruno Chaves

Operação sigilosa do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), um advogado morador da cidade de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Deflagrada hoje, a ação policial ainda cumpre quatro mandados de busca e apreensão, informou o Dourados Agora.

O advogado, que não teve a identidade revelada, foi detido com mandado de prisão. Policias estiveram no escritório do profissional, que fica no Centro da cidade, e na casa dele, na região do Parque Alvorada.

Informações preliminares apontam que o portador do Direito e mais cinco homens foram encaminhados à sede do MPE/MS (Ministério Público Estadual), em Dourados, onde estariam prestando depoimentos.

De lá, o advogado deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local e, posteriormente, para a PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions