A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

20/02/2013 07:35

Advogado paulista é preso com 3 quilos de pasta base em Dourados

Francisco Júnior
Droga estava dentro de bateria de veículo. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)Droga estava dentro de bateria de veículo. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)

Um advogado de 38 anos da cidade de São José do Rio Preto (SP) foi preso no final da manhã de ontem (19), em Dourados, com três quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com o site Dourados Agora, ele foi detido na rua João Rosa Góes, próximo à agência dos Correios, região central. O advogado foi preso após uma denuncia feita à PRF (Polícia Rodoviária Federal) dando as descrições de que um veículo Vectra passaria por Dourados com droga.

O advogado teria pego a droga em Ponta Porã e retornaria até a sua cidade natal . A ação que levou a prisão do advogado foi feita em conjunto entre PRF e Defron. Após investigar todas as informações sobre o homem e os detalhes do veículo, a Defron o localizou em um hotel da cidade.

Durante a abordagem, o advogado confessou que estaria com droga. A pasta base estava escondida em uma das duas baterias do veículo.

O advogado foi encaminhado à delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas.

 




Que haja mais denuncia para que possamos diminuir essa praga.
 
Luiz alves em 20/02/2013 07:54:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions