A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/04/2011 08:51

Alunos furtam carro de professora e abandonam veículo após acidente em Naviraí

Aline Queiroz

Pais foram chamados à delegacia devido ao problema dos filhos

Carro foi encontrado depois de acidente. (Tá na Mídia Navirai)Carro foi encontrado depois de acidente. (Tá na Mídia Navirai)

Dois alunos da escola particular Maxi Reino, em Naviraí, furtaram o carro de uma professora ontem de manhã e abandonaram o veículo após acidente.

Segundo matéria do site Tá na Mídia Navirai, os estudantes, menores de idade, se aproveitaram do descuido da professora e pegaram a chave do carro Fiesta que estava em cima da mesa.

Instantes antes, a professora havia repreendido os alunos.

Os garotos saíram com o carro pela cidade e, depois de acidente, abandonaram o veículo com as portas abertas.

O carro ficou com a lateral danificada.

Policiais militares fizeram rondas e conseguiram prender os alunos, que foram reconhecidos pelas testemunhas.

Os pais dos garotos foram acionados para ir à delegacia da cidade.




Esta situação esta cada vez mais comum. Precisa-se tomar providencia,colocar em prática as leis que existem, inclusive o ECA. A sociedade terá que repensar seu conceito de educação, pricipalmente dentro de casa, caso contrario chegaremos ao caos. Não da mais para esperar. trabalho como do promotor Sérgio Rarfuge pode ser um inicio da busca por solução de problemas como este. Vamos apoiá-lo, no cumpimento da lei.
 
JOSE CARLOS em 09/04/2011 11:46:08
Esta situação está cada vez pior, geração robótica. Antes quando o aluno chegava em casa com notas baixas no boletim, os pais repreendia-o, cobrava-o e etc. Hoje em dia, se o aluno chega em casa com notas baixas no boletim, os pais vão até a escola repreender o professor, xingar o professor e quanto ao aluno...bom, o aluno se diverte, sente-se o rei da cocada preta e esta ação contribui com a geração que não pensa, que não tem personalidade nos dias atuais.
 
Douglas Olmedo em 09/04/2011 11:26:28
Nessas horas que os pais devem exercer autoridade, impor limites, senão acaba sendo primeiros passos pra vida de transgressão a ordem e os bons costumes. Que Deus ilumine aos pais. pra que amanhã. não venha sentir vergonha destes filhos.
 
elisabeth miranda em 09/04/2011 11:16:14
Esta é a prova de quanto os jovens de hoje estão sem limites. Se os pais não fazem o papel de repreender, conversar, chamar a atenção eles ficam dessa maneira, achando que o mundo os pertencem e que são auto suficientes para fazer o que bem entenderem.
 
Danielle Amaral em 09/04/2011 10:33:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions