A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

24/11/2013 09:12

Amigo dispara e jovem morre com tiro nas costas em Dourados

Kleber Clajus

Um jovem de 18 anos morreu, na noite de sábado (23), após ser atingido por um tiro nas costas disparado por seu amigo no Bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados. O autor do crime ainda não foi localizado.

De acordo com o site Dourados News, Juliano Pires Ebert estava sentado próximo ao portão de sua casa quando foi atingido, por volta das 19h45. Os disparos teriam sido efetuados por Helton Henrique de Souza, 18 anos, com quem a vítima havia morado junto por um período e discutido recentemente.

A identificação do autor do crime foi realizada por vizinhos e relatada à polícia, porém até o momento Helton não foi localizado.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



Amigo ? prefiro meus inimigos ......deles me defendo pois já os conheço e tambem suas intenções, mas perai gente aqui em Dourados mata-se mais do que no Iraque, todo santo dia existe um homicídio, oh terrinha abafada sô.
 
Alberto Bento - Dourados em 24/11/2013 10:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions