A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/11/2016 14:48

Amigo mata mulher a facadas após ser rejeitado e se mata antes de ser preso

Fernanda Yafusso
Mulher foi esfaqueada pelo amigo após se negar a ter um relacionamento sério com o autor (Foto: MS Todo Dia)Mulher foi esfaqueada pelo amigo após se negar a ter um relacionamento sério com o autor (Foto: MS Todo Dia)

Shirley Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite de ontem (21), pelo melhor amigo após ter se negado a iniciar um relacionamento com ele. Após cometer o crime, o autor se matou antes de ser encontrado pela polícia. O caso aconteceu em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande. 

Veja Mais
Técnica de enfermagem que vivia em MS é morta com tiro na cabeça no PR
Encontrada morta em sobrado é designer de interiores de 36 anos

Segundo informações do site MS Todo Dia, Shirley foi esfaqueada no lado esquerdo do peito e no rosto. Rodrigo Lisboa, de 31 anos, seria apaixonado pela vítima que o rejeitou e se negou a iniciar um relacionamento.

Após o crime, policiais iniciaram uma força tarefa para descobrirem o paradeiro do acusado. Rodrigo foi encontrado na casa do seu tio, e durante o cerco policial o homem deu um tiro na cabeça, com uma arma calibre 22. Ele foi encaminhado para o hospital com hemorragia e dificuldade para respirar.

Não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (22), após ser transferido para a Santa Casa em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions