A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

03/05/2015 14:43

Ao perder 1 tonelada de droga, dono de maconha ameaça policial pelo celular

Ângela Kempfer

Um homem acabou preso na manhã deste domingo em Amambai, depois de desrespeitar barreira policial na MS 156. Paulo Teodoro dos Santos Junior, de 23 anos, acompanhava outro rapaz e serviria como “batedor” em esquema de tráfico de drogas, acredita a Polícia Rodoviária Estadual.

Os dois estavam em veículo diferentes, no sentido Amambai/Caarapó. Paulo dirigia Voyage, com placas de Lins (SP) e o outro homem estava em um Kia Sportage, de Brasília (DF), o último carregado com aproximadamente 1,1 tonelada de maconha, segundo informações da Polícia Civil de Amambai.

Ao avistarem a barreira de fiscalização, entraram por uma estrada vicinal e foram perseguidos por cerca de 10 quilômetros, até que um dos pneus da Sportage furou. O motorista saiu correndo matagal adentro e conseguiu escapar. Já Paulo Teodoro, que também parou para auxiliar o comparsa, acabou preso.

Com o rapaz, a polícia apreendeu um celular que começou a tocar assim que ocorreu a prisão. Ao atender a ligação, do outro lado da linha um homem se identificou como “Maninho” e chegou a fazer ameaças. Ao se referir à prisão e apreensão da carga, disse que “isso não ficaria assim”, informa Boletim de Ocorrência.

Há suspeitas de que o veículo Kia tenha sido furtado em Brasília.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions