A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/01/2011 17:55

Ao prestar ajuda a motociclistas acidentados, família tem carro baleado

João Humberto
Família, ao perceber que seria morta, abandonou carro e fugiu a pé. O veículo foi alvo de vários tiros. (Foto: Rádio Caçula).Família, ao perceber que seria morta, abandonou carro e fugiu a pé. O veículo foi alvo de vários tiros. (Foto: Rádio Caçula).

A motorista Leila Rodrigues dirigia seu veículo Fiat Tipo, placas ICQ-9084, pela avenida Angelina Tebet, em Três Lagoas, quando se deparou com dois motociclistas que haviam sofrido uma queda.

Ela, o marido Rogério Bazan, e o sobrinho Denan Bazan, foram prestar socorro à dupla, quando outros dois motociclistas se aproximaram e começaram a xingá-los. Uma pessoa pediu para que um deles atirasse contra a família.

De acordo com matéria do portal Rádio Caçula, os motociclistas que se aproximaram dos acidentados eram amigos deles. Eles culparam Leila pelo acidente.

Ao receber a ordem para matar Leila e os outros ocupantes do carro, um motociclista começou a disparar tiros contra o veículo. A motorista, o marido e o sobrinho se desesperaram e fugiram a pé, se abrigando atrás de árvores.

Os tiros acertaram o carro no vidro traseiro, pára-choque e lateral esquerda. Os motociclistas fugiram em alta velocidade no sentido ao Jardim Maristela, não sendo localizados pela polícia.

O fato aconteceu hoje, por volta das 4h30, no bairro Santa Luzia, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions