A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/07/2011 21:00

Após 3 dias de monitoramento, traficantes são presos com 155 kg de maconha

Paulo Fernandes
A maconha estava dividida em 131 tabletes; droga pesou 155 kg (Foto: divulgação)A maconha estava dividida em 131 tabletes; droga pesou 155 kg (Foto: divulgação)

Após três dias de monitoramento pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), policiais militares ambientais prenderam três pessoas e apreenderam 155 kg de maconha, na rodovia MS 276, em Batayporã.

Um carro Gol, com placas de Frutal-SP, servia como “batedor”, alertando para o caso de haver policiais no caminho. Milton Resende de Campos e Paulo Roberto Marques, ambos de Icem (SP), estavam naquele automóvel.

Já a droga era transportada em um veículo VW Logus, com placas de Juiz de Fora (MG). O carro esta sendo conduzido por Valdemis Rodrigues da Silva, daquela cidade mineira.

Ao perceber que o Gol havia sido abordado, Valdemis parou o Logus no acostamento, a 600 metros dos policiais, e fugiu pela mata. Policiais o perseguiram e ele foi preso.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions