A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/05/2013 20:39

Após bater na mulher e fugir da polícia, homem é preso em Japorã

Nyelder Rodrigues

Foi preso na noite de ontem (4) em Japorã um homem de 53 anos que deu um soco na boca da mulher e a arrastou pelos cabelos porque ela pediu para ele parar de embalar drogas.

A vítima, uma mulher de 20 anos, chamou a polícia e relatou o fato. O autor fugiu em um carro Uno, encontrado depois pelos policiais, começando aí uma fuga.

Durante a fuga, uma sacola de plástico verde foi jogada. Havia 29 papelotes de crack, uma taboa de cortas carnes e uma faca nela.

Logo após jogar fora a sacola, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Mesmo assim, ele desceu e fugiu por um matagal, sendo capturado e preso por lesão corporal, direção perigosa, tráfico de drogas e dirigir sem habilitação.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions