A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/11/2014 10:09

Após chuva de 27 mm ontem, cidade tem dia nublado e temperatura amena

Helio de Freitas, de Dourados
Ruas ficaram alagadas durante a chuva de ontem à tarde em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Ruas ficaram alagadas durante a chuva de ontem à tarde em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

A manhã desta quarta-feira é de tempo nublado, com nuvens carregadas e previsão de chuva durante todo o dia em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A temperatura que ontem estava em 32 graus caiu para 21.3ºC hoje e deve continuar amena.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Conforme a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva de ontem à tarde chegou a 27,4 milímetros e durou 1 hora e 40 minutos. Não houve registro de inundações nos bairros, mas algumas ruas, principalmente na área central, ficaram alagadas.

O córrego Rego D’Água, que nasce próximo à Rua Cuiabá e corta a região sul, recebeu grande volume de água durante a chuva, mas não chegou a transbordar. Na região da Vila Cachoeirinha, onde constantemente ocorriam inundações devido ao transbordamento desse córrego e do Água Boa, os moradores se livraram da enxurrada após obras de drenagem e asfalto feitas naquele bairro.

Nesta quarta-feira a prefeitura anunciou que retomou a obra de canalização de um trecho de 630 metros do córrego Rego D’Água, entre o Parque Ambiental Primo Fioravante Vicente e rua Aldelino Garcia Camargo (antiga W-16). Serão investidos R$ 1,8 milhão em recursos federais liberados através do “PAC Drenagem-Saneamento para Todos”, de 2009.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, essa é a segunda etapa da obra. A primeira parte foi feita dentro do parque ambiental e contribuiu para o fim dos alagamentos na região.

Córrego Rego D’Água, que corta a região sul da cidade, recebeu grande volume de água durante a chuva (Foto: Eliel Oliveira)Córrego Rego D’Água, que corta a região sul da cidade, recebeu grande volume de água durante a chuva (Foto: Eliel Oliveira)
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions