A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/04/2012 22:57

Após de suspeita de plano para fuga, delegacia de Nioaque tem varredura

Nyelder Rodrigues

Após a suspeita de que os cinco menores que estão apreendidos na Delegacia de Polícia de Nioaque planejavam uma fuga na noite de hoje, os policiais civis, juntamente com o apoio da Polícia Militar da cidade, fizeram uma varredura pelo local.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Vindos de Maracaju, os menores estão em uma cela provisória no local, e já no dia 24 de abril tentaram fugir, serrando as grades das celas com peças de um ventilador. Com as partes serradas, eles tentaram abrir um buraco na parede.

Flagrados em tal atitude, os menores iniciaram um motim. Na ocasião, eram seis os menores no local. Apenas um deles não continua no local, já transferido para a Unei de Campo Grande.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



CELA PROVISÓRIA NÃO, ESTÃO EM UM CORREDOR QUE DÁ ACESSO ÀS CELAS, MIJANDO EM GARRAFAS PET, E TODAS, REPITO, TODAS AS AUTORIDADES QUE POR LÁ PASSARAM SOMENTE PROMETERAM RETIRÁ-LOS DE LÁ, MAS ATÉ AGORA, QUASE UM MÊS APÓS TEREM CHEGADO LÁ, NADA FOI FEITO, E AS FAMÍLIAS DOS MENORES QUE NEM SÃO DE NIOAQUE, TÊM QUE ESCOLHER ENTRE MANDAR MANTIMENTOS OU COMPRAR PASSAGEM PRA VISITÁ-LOS, ISSO É MS!!!
 
roselei dos santos cacho em 05/04/2012 09:56:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions