A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

22/08/2014 06:32

Após esfaquear ex, homem foge de casa levando bebê

Aliny Mary Dias

Uma briga entre um casal que está separado há duas semanas terminou com a mulher de 26 anos esfaqueada e o bebê de 1 ano levado pelo marido. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) em Ladário, distante 419 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Ezio Jonathas dos Santos Pinho, 31 anos, começou a ameaçar a ex-mulher de morte porque não aceitava o fim do relacionamento.

Na madrugada de hoje, o homem entrou na casa da ex-mulher arrombando a porta e feriu a mulher com uma faca. A vítima teve ferimentos no rosto em as mãos. Depois do crime, o homem fugiu da casa e levou a filha de 1 ano.

Equipes da Polícia Militar de Corumbá foram até Ladário para dar apoio aos militares da cidade e encontraram a criança na casa da mãe de Ezio.

Ferida, a mulher foi socorrida e depois levada para a 1ª delegacia de polícia de Corumbá onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions