A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

20/05/2011 22:21

Após nova vistoria em carro, PF encontra mais 14 kg de haxixe

Paulo Fernandes

PF faz a maior apreensão de haxixe em Três Lagoas no ano

PF encontrou 17kg da droga em várias partes do veículo (Foto: divulgação)PF encontrou 17kg da droga em várias partes do veículo (Foto: divulgação)

Depois de uma nova vistoria no carro apreendido na manhã desta sexta-feira com 3 kg de haxixe, em Três Lagoas (divisa com São Paulo), a Polícia Federal encontrou mais 14kg da droga, totalizando 17kg. Foi a maior apreensão de haxixe em Três Lagoas neste ano.

A droga foi encontrada durante barreira de rotina no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no quilômetro 21 da BR-262.

Em um primeiro momento, a polícia havia encontrado apenas a droga escondida no interior da lataria do Renault/Logan, com placas de Ribas do Rio Pardo.

Na continuidade das buscas, parte da droga foi encontrada em vários compartimentos do veículo especialmente preparados para o transporte de entorpecentes como caixas de ar da lataria, locais próximos ao motor, bancos, painel e forros do interior e exterior do carro.

O condutor do carro foi preso por tráfico de drogas.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions