A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/02/2011 14:50

Após perseguição, dupla é presa com rifle, pistola e munições

Nadyenka Castro

Em uma das armas havia luneta acoplada

Armas e munições encontradas com dupla que tentou fugir de bloqueio policial. (Foto: Divulgação/DOF)Armas e munições encontradas com dupla que tentou fugir de bloqueio policial. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois homens foram presos com um rifle calibre 22nn, uma pistola calibre 9mm e mais 22 munições, por volta das 10h30min deste sábado, em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Os homens de 35 e 43 anos estavam em uma caminhonete S-10 de placa do Paraguai. O condutor, o mais velho dos presos, não obedeceu a ordem de parada do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), dando início à perseguição que terminou antes que chegassem em território paraguaio.

Os policiais então revistaram o veículo e encontraram as armas e as munições. No rifle havia cinco munições intactas e acoplado a ele uma luneta de longo alcance. Na pistola havia sete munições.

De acordo com o DOF, os dois presos são moradores em Eldorado. Eles foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Fronteira).




Parabens, aos policiais que continue assim em todo nosso território, eles são merecedores do totasl apoio da população.
 
David Antunes em 21/02/2011 09:09:36
Parabens ,a Esses Policiais,que muitas das vezes são menosprezado pela corporação.
 
vitor eduardo cesar Rojas em 21/02/2011 07:47:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions