A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/10/2014 07:53

Após sair de boate, jovem morre ao perder controle de moto e bater em árvore

Luciana Brazil
Vítima voltava de uma boate quando bateu na árvore. (Foto: Sidnei Bronca/ 94 FM Dourados)Vítima voltava de uma boate quando bateu na árvore. (Foto: Sidnei Bronca/ 94 FM Dourados)

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada de hoje (25) em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, depois de perder o controle da moto que pilotava e bater em uma árvore. Conforme o site Dourados Agora, Renato Lopes Vargas, morador do bairro Parque das Nações II teve fraturas expostas no rosto.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O capacete da vítima foi encontrado a cerca de 30 metros do local da batida. É possível que o equipamento de segurança tenha saído da cabeça na hora do impacto ou ainda que o jovem não estivesse usando.

Segundo o site Dourados News, a vitima seguia no sentido centro/bairro pela rua Joaquim Teixeira Alves e perdeu o controle da moto na esquina da Rua Aquidauana, batendo contra uma árvore. Renato teria acabado de sair de uma boate localizada no centro de Dourados e seguia para casa, de acordo com a Polícia Civil.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A perícia esteve no local do acidente e confirmou a violência da batida. A moto da vítima era uma Yamaha YBR.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions