ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após ser enforcada pelo marido, mulher é encontrada desacordada em banheiro

Liana Feitosa | 05/01/2016 08:21

Uma mulher de 34 anos foi agredida dentro de casa pelo marido e encontrada desacordada por volta das 21h, com lesão no pescoço, na noite desta segunda-feira (4), em Sete Quedas, município a 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a informação inicialmente recebida pela polícia indicava que o caso se tratava de briga generalizada entre membros da mesma família.

Histórico - No entanto, uma testemunha disse que a mulher foi agredida pelo marido, um homem de 35 anos. O filhos presenciaram a discussão entre o casal e foram até à casa de um parente pedir socorro.

Quando o familiar chegou na residência do casal, encontrou a mulher desmaiada no banheiro, com um ferimento no pescoço. Os indícios apontam para enforcamento.

A testemunha disse à polícia que o autor agride rotineiramente a vítima e que o agressor tentou enforcar a mulher com um cadarço.

Hospitalizada - Ao tentar confirmar no hospital a versão dada pela testemunha, a Polícia Militar encontrou a mulher inconsciente e não puderam conversar com ela. No local do crime não foi encontrado cadarço, no entanto, foi localizado um pedaço de cipó.

Já o agressor compareceu à delegacia com uma lesão abaixo do olho esquerdo que, segundo o boletim de ocorrência, pode ter sido provocada pela vítima para se defender na hora da agressão.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada na delegacia de Sete Quedas. O estado de saúde da vítima nesta terça-feira (5) não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias