A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/11/2013 10:58

Após ser perseguido pela Polícia, bandido abandona caminhão com vítima amarrada

Viviane Oliveira
O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação) O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação)

Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, motorista de um caminhão baú de placa de Londrina (PR), foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Dourados. O caso aconteceu na noite de ontem (5), mas foi divulgado nesta quarta-feira.

Por volta das 19h, depois de uma denúncia os policias encontraram o caminhão baú em uma estrada conhecida como Picadinha. O motorista, que desobedeceu a ordem de parada, estava na contra mão e em alta velocidade.

Depois de ser perseguido pela Polícia, o condutor abandonou o caminhão em uma lavoura. Durante a fuga, o bandido ainda atirou nos militares.

A vítima, o motorista do veículo, foi encontrada amarrada no interior do compartimento de carga. À Polícia, ele disse que foi contratado via telefone, para fazer uma mudança de Dourados para Londrina, onde mora.

Ao chegar ao local combinado por telefone, um homem se identificou por Leandro e disse que o levaria até uma fazenda próxima a Picadinha, onde seria feito o carregamento da mudança.

Durante o percurso, o rapaz armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no compartimento de carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions