A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/11/2013 10:58

Após ser perseguido pela Polícia, bandido abandona caminhão com vítima amarrada

Viviane Oliveira
O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação) O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação)

Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, motorista de um caminhão baú de placa de Londrina (PR), foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Dourados. O caso aconteceu na noite de ontem (5), mas foi divulgado nesta quarta-feira.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Por volta das 19h, depois de uma denúncia os policias encontraram o caminhão baú em uma estrada conhecida como Picadinha. O motorista, que desobedeceu a ordem de parada, estava na contra mão e em alta velocidade.

Depois de ser perseguido pela Polícia, o condutor abandonou o caminhão em uma lavoura. Durante a fuga, o bandido ainda atirou nos militares.

A vítima, o motorista do veículo, foi encontrada amarrada no interior do compartimento de carga. À Polícia, ele disse que foi contratado via telefone, para fazer uma mudança de Dourados para Londrina, onde mora.

Ao chegar ao local combinado por telefone, um homem se identificou por Leandro e disse que o levaria até uma fazenda próxima a Picadinha, onde seria feito o carregamento da mudança.

Durante o percurso, o rapaz armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no compartimento de carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions