ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após ser perseguido pela Polícia, bandido abandona caminhão com vítima amarrada

Viviane Oliveira | 06/11/2013 10:58
O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação)
O motorista estava amarrado no interior do compartimento de carga do caminhão. (Foto: divulgação)

Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, motorista de um caminhão baú de placa de Londrina (PR), foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Dourados. O caso aconteceu na noite de ontem (5), mas foi divulgado nesta quarta-feira.

Por volta das 19h, depois de uma denúncia os policias encontraram o caminhão baú em uma estrada conhecida como Picadinha. O motorista, que desobedeceu a ordem de parada, estava na contra mão e em alta velocidade.

Depois de ser perseguido pela Polícia, o condutor abandonou o caminhão em uma lavoura. Durante a fuga, o bandido ainda atirou nos militares.

A vítima, o motorista do veículo, foi encontrada amarrada no interior do compartimento de carga. À Polícia, ele disse que foi contratado via telefone, para fazer uma mudança de Dourados para Londrina, onde mora.

Ao chegar ao local combinado por telefone, um homem se identificou por Leandro e disse que o levaria até uma fazenda próxima a Picadinha, onde seria feito o carregamento da mudança.

Durante o percurso, o rapaz armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no compartimento de carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias