A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

18/01/2015 12:24

Após troca de tiros, integrante de quadrilha que abatia gado é preso

Caroline Maldonado
Ocupantes da Saveiro fugiram (Foto: TL Notícias)Ocupantes da Saveiro fugiram (Foto: TL Notícias)

Após montar bloqueio e trocar tiros durante a madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar prendeu integrante de uma quadrilha que abatia animais na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidos ainda um carro, uma motocicleta, munição e aproximadamente um quilo de maconha.

Assim que avistaram os policiais, nos fundos do sítio Vera Cuz, os ocupantes de uma moto Honda e de uma VW Saveiro aceleraram em fuga e um deles iniciou disparos contra a viatura. Então, os policiais revidaram com dez tiros, conforme registro policial.

O motociclista, Reginaldo de Oliveira Cruz dos Reis, 20 anos, foi preso e a viatura seguiu em perseguição ao carro. Os ocupantes da Saveiro conseguiram fugir a pé após alguns quilômetros, quando o um dos pneus dianteiro estourou e o veículo se chocou contra um barranco.

Na Saveiro, foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 e no porta luvas estava a identidade e carteira de habilitação em nome Edilson e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) em nome de Rita Fabiana.

Segundo a polícia, o preso disse que os homens que fugiram eram Lucas e Caique e todos iriam fazer abate de gado. Reginaldo disse ainda que guardava em sua residência, aproximadamente, um quilo de maconha. Na casa, dele os policiais encontraram a droga dentro da geladeira. Só então, o rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions