A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/05/2012 14:39

Apreensão de maconha em Paranaíba chegou a quase duas toneladas

Francisco Júnior
Carregamento foi encontrado em fazenda de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)Carregamento foi encontrado em fazenda de Paranaíba. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

A apreensão de maconha feita na tarde ontem (7), em uma fazenda de Paranaíba, chegou a 1,8 tonelada

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro da propriedade acionou a Polícia Militar relatando que havia uma movimentação estranha de pessoas no local e que elas estavam tentando apagar o rastro de um veículo deixado na estrada.

Ao irem até a fazenda, os PMs localizaram em uma determinada área uma lona preta com uma grande quantidade de maconha. Ninguém foi preso no local.

Os tabletes da droga foram entregues no 1º Distrito Policial. O carregamento totalizou 1,8 tonelada. (Com informações do Jornal Tribuna Livre)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Alguém foi preso?
Daria os parabéns se os policiais realizassem uma campana e prendessem os traficantes, ou as "mulas", quem sabe assim teriam algumas respostas.Mas acho que ficaram relapsos de verem tanta droga assim pela 1a vez...podia ser melhor.
 
Aurélio Gomes em 08/05/2012 04:12:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions