A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/09/2012 19:54

Em 5 cidades, Correios passa a ter só agências próprias no dia 1º

Helton Verão

Os municípios de Amambai, Bela Vista, Jardim e Naviraí vão ter mudança no atendimento dos Correios a partir do dia primeiro. Nestas cidades, agora o atendimento passará a ser feito só em unidades próprias dos Correios e não mais em franquias.

Veja Mais
Drenagem passa no teste e evita que bairro fique embaixo d´água durante chuva
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção

Nestes locais, não houve interesse das antigas franquiadas de aderir ao novo modelo da empresa, que fez 16 licitações no Estado.

Além disso, são 109 agências próprias.

Conquista - O novo modelo de franquias dos Correios atende determinação legal. As primeiras foram abertas no ano passado.

Do total de 1.370 existentes em todo o País, cerca de 300 já estão funcionando no novo modelo e mais de 900 são consideradas até agora licitações de sucesso, ou seja, que estão em fase de instalação ou com processo em andamento. “Os serviços dos Correios seguem normalmente e continuam a ser prestados com qualidade”, diz o Diretor Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, João Rocha.

Conforme a empresa, além dos benefícios para a sociedade, a estrutura da rede aprovada trouxe segurança jurídica às franquias, importantes parceiras no processo de modernização e universalização dos serviços oferecidos pelos Correios.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions