A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/04/2013 14:44

Audiência pública debate licitação do transporte coletivo em Corumbá

Edivaldo Bitencourt
Nova licitação vai melhorar sistema, garante prefeito (Foto: Divulgação)Nova licitação vai melhorar sistema, garante prefeito (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá vai realizar audiência pública, na quinta-feira, para debater a licitação do transporte coletivo. O objetivo é discutir com os usuários que medidas serão exigidas da nova concessionária para melhorar o sistema no município.

Veja Mais
Ação da Prefeitura de Corumbá atende moradores do Pantanal neste domingo
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

A audiência, determinada pelo prefeito Paulo Duarte (PT), acontecerá a partir das 9h30 no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

A nova licitação tem a finalidade de atender as necessidades atuais e futuras de deslocamento da população. “É de suma relevância neste processo a participação de todos os munícipes, para que possam ter conhecimento e dar sua contribuição na implementação das políticas de mobilidade urbana, especialmente as relacionadas aos serviços de transporte coletivo urbano e rural, realizado por ônibus, ressaltando que as suas materializações objetivam melhor qualidade de vida a todos”, destacou Paulo Duarte.

Durante a audiência, será dado conhecimento público das atuais condições do sistema de transporte de passageiros urbano e rural. Em outra oportunidade será realizada nova consulta pública para a apresentação da Minuta do Edital de Concorrência e respectivo instrumento de contrato que normatizarão todo o procedimento de Concessão para operação do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Rural.

As sugestões e contribuições deverão ser encaminhadas, utilizando o formulário que estará disponível no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Corumbá (www. corumba.ms.gov.br).

 




Ta aí algo que deveria ser feito em Campo Grande!
 
Junior Ferreira em 02/04/2013 21:57:30
Esse é o procedimento certo, correto mesmo. Assim que deveria ter sido feito aqui na capital, mas DUVIDO. DU-VI-DO. Parece-me que a Prefeitura tem medo dos empresários do maldito transporte coletivo. Putzz.. e por falar nisso ou nele.. cada dia está bem, mais bem MAIS (SEI QUE TA ERRADO) pior mesmo! Peraí será que não tem nenhuma autoridade pra ver a precariedade dos ônibus que atendem (?) os usuários?
 
Gilson Giordano em 02/04/2013 20:14:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions